Quantos nerds passaram por aqui?

terça-feira, junho 19, 2012

Top 5 - Amores platônicos

Depois de quase um ano, tempos a segunda lista sobre personagens de animes xD O top de hoje (diminuiu de 10 para 5) tem casais em que um tem um amor platônico pelo outro (então teoricamente não são casais :p), então ai vai:

5º Lugar: Misao e Aoshi (Ruroni Kenshin/Samurai X)



Misao é uma adolescente ninja da Oniwabanshu, ela aparece na saga de Kyoto onde conhece Kenshin, e o fica perseguindo porque teoricamente ele sabe onde o seu amor, senhor Aoshi, está. Aoshi e Misao têm as personalidades completamente diferentes, enquanto ele é super sério, ela é totalmente histérica :p No final do mangá os dois não ficam explicitamente juntos, mas dá a ideia que um relacionamento futuro possa acontecer. 


4º Lugar: Tsubasa e Arima (Karekano)




Tsubasa estudou com Arima quando eles eram menores, mas por motivo de um acidente é afastada do colégio. Quando volta se depara com seu amado namorando Yukino, e com isso começa a implicar constantemente com sua “rival”. Arima quando descobre, a repreende por suas ações fazendo Tsubasa ficar totalmente irritada. Porém depois de um tempo Tsubasa vira uma das melhores amigas de Yukino, desencana de Arima e até arruma um novo amor.


3º Lugar: Kagura e Kyo (Fruits Basket)




Kagura é outra prima que é apaixonada por Kyo.  É totalmente possessiva e demonstra seu amor meio que violentamente, causando medo no garoto toda vez que ela lhe faz uma visita xD Como o anime termina muito antes do desfecho do mangá, o final fica em aberto na relação dos dois.


2º Lugar: Meilin e Shoran (Sakura Card Captors





Li Meilin é a prima de Li Shoran (no mangá é escrito assim :p) e é prometida a ele, são noivos no caso. É completamente apaixonada e ciumenta, tanto que ela se desloca da China até o Japão para ficar perto do amado. Ela é grudenta e histérica o que fez (na época que vi, hoje provavelmente seria diferente) ser a minha personagem favorita do anime :) Porém, como esse tópico retrata, é amor platônico, então Meiling desencana, depois de chorar muito, do primo quando percebe que o coração dele pertence mesmo é a Sakura.  




1º Lugar: Takemoto e Hagu (Honey and Clover)




Primeiro garoto a sofrer de amor aqui na lista! A primeira vez que Takemoto viu Hagu foi o suficiente para ele se apaixonar por ela. Porém nem tudo são flores, Hagu não percebe (e acho que se percebesse não ia mudar muita coisa não :P) o amor de Takemoto e dedica a sua vida para seu trabalhos com artes. Na realidade esse anime é cheio de amores platônicos. É ótimo assistir com dor de cotovelo hahahahha.

3 comentários:

  1. Sabe onde dá pra ler o mangá de karekano? porque eu assisti o anime e ele acabou muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora Panini estava vendendo ha uns tempos.

      Excluir
  2. oi aki quem fala e o dono do blog http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/ vcs querem seguir meu blog, comentar e fazer parceria com ele
    tambem se puderem visitem e comente
    visitem tambem meu tumblr http://ganryu2000.tumblr.com/
    meu facebook http://www.facebook.com/iruhan.ishida
    meu twitter https://twitter.com/animeseanimes
    porfavor

    ResponderExcluir